AGORA É GREVE!

Depois de várias rodadas de negociação entre agosto e setembro, é os bancos dizendo não para todas as nossas reivindicações, agora não tem mais jeito, AGORA É GREVE!

NÃO COMPENSE AS HORAS DA GREVE - BANCOS NÃO SÃO ENTIDADES FILANTRÓPICAS


GREVE É DIREITO, NAO É DELITO!

21 outubro, 2009

Últimas Notícias: CEF apresenta nova proposta rebaixada e pede adiamento da audiência no TST

Depois de ter seu pedido de liminar contra a greve rejeitado pelo TST (Tribunal Superior do Trabalho), a direção da CEF apresentou ontem mais uma proposta fajuta em que manteve os principais itens das propostas anteriores, acrescentando apenas itens secundários, como a contratação de 5 mil bancários e um abono individual de R$ 700, distribuído linearmente entre todos os bancários, a ser pago na folha de janeiro.

A Caixa também se comprometeu a não descontar nenhum dos dias parados durante a greve e a promover uma compensação desse período, de acordo com a convenção assinada pela Fenaban, mas até 18 de dezembro. O banco afirmou que continuará a debater uma proposta para a regra da PLR após a assinatura do acordo - um absurdo!

Diante da proposta apresentada, a CEF e a Contraf-CUT solicitaram o adiamento da audiência de conciliação, que aconteceria nesta quarta-feira 21, no Tribunal Superior do Trabalho (TST).

Para protestar contra mais uma proposta rebaixada, que não contempla as reivindicações dos lutadores da CEF, os bancários fizeram um ato na manhã desta quarta-feira em frente à agência Bauru da Caixa. A greve na CEF entra hoje em seu 28º dia.

Assembleia
O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região/Conlutas orienta a rejeição da nova proposta apresentada pela diretoria petista da CEF e a manutenção da greve. A assembleia ocorrerá às 17 horas, na sede do sindicato. Participe!

Nenhum comentário: