AGORA É GREVE!

Depois de várias rodadas de negociação entre agosto e setembro, é os bancos dizendo não para todas as nossas reivindicações, agora não tem mais jeito, AGORA É GREVE!

NÃO COMPENSE AS HORAS DA GREVE - BANCOS NÃO SÃO ENTIDADES FILANTRÓPICAS


GREVE É DIREITO, NAO É DELITO!

03 outubro, 2009

SACANAGEM: SEM PROPOSTA, GREVE CONTINUA NA SEGUNDA-FEIRA

Que sacanagem e desrespeito! Os banqueiros encerraram dois dias de novela de negociação para oferecerem NADA à categoria. Para o Sindicato dos bancários de Bauru e Região/Conlutas, a resposta da Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) é uma verdadeira afronta aos bancários, depois de nove dias de greve. Neste sábado, a negociação (opa, enrolação) com os parasitas prossegue.
Como resposta, a categoria entrará a próxima semana com o movimento grevista mais forte do que nunca com intuito de ver atendidas todas as suas reivindicações. É uma verdadeira aberração, os banqueiros, que lucraram mais de R$ 15 bilhões só no primeiro semestre de 2009, continuarem insistindo na proposta miserável de 4,5%.
Em contrapartida, a Caixa Federal e o Banco do Brasil, que têm como negociador o governo Lula, limitaram-se ao vergonhoso papel de seguir a reboque da Fenaban, quando poderiam atender as reivindicações dos bancários e dar exemplo aos banqueiros. As perdas econômicas na CEF e no BB desde 1994 somam 90% e 80%, respectivamente. Os bancários dos privados querem 30% já!
Assembleia na segunda-feira, 5/10, às 17 horas.

Acesse: www.seebbauru.org.br

Nenhum comentário: