AGORA É GREVE!

Depois de várias rodadas de negociação entre agosto e setembro, é os bancos dizendo não para todas as nossas reivindicações, agora não tem mais jeito, AGORA É GREVE!

NÃO COMPENSE AS HORAS DA GREVE - BANCOS NÃO SÃO ENTIDADES FILANTRÓPICAS


GREVE É DIREITO, NAO É DELITO!

19 outubro, 2009

TODOS À ASSEMBLÉIA, NO SEEB MOGI, ÀS 20 HORAS

Colegas, vamos chamar todos os colegas para a assembléia de hoje no sindicato, às 20 horas.
Marcar assembléia para hoje já é muito estranho por que já decidimos em assembléias anteriores que só faríamos assembléia quando houvesse nova proposta para analisar e por em votação. Marcar para as 20 horas é ainda pior. Nesse horário todos os gerentes que já furaram greve o dia todo terão toda disponibilidade para comparecer em massa.

Me parece que a tática do sindicato, que não tem compromisso algum com a luta dos bancários da CEF, é começar a minar a forte e resistente greve que, exemplarmente, fazem os bancários da CEF, aos poucos, derrubando a greve nas pequenas cidades, apostando no "efeito dominó.

Portanto, mais do que nunca é importante o comparecimento de todos os grevistas na assembléia de hoje, às 20 horas, no sindicato (mesmo que chova). Não vamos facilitar para que os gerentes e o sindicato derrotem nossa greve.

Nenhum comentário: