AGORA É GREVE!

Depois de várias rodadas de negociação entre agosto e setembro, é os bancos dizendo não para todas as nossas reivindicações, agora não tem mais jeito, AGORA É GREVE!

NÃO COMPENSE AS HORAS DA GREVE - BANCOS NÃO SÃO ENTIDADES FILANTRÓPICAS


GREVE É DIREITO, NAO É DELITO!

03 outubro, 2009

Informe da Assembléia de sexta-feira do Rio de Janeiro

A assembléia ontem contou com cerca de 150 pessoas. Foi uma assembléia relâmpago. Informaram do impasse nas negociações sobre PLR que, segundo eles, está localizada no Bradesco e no Santander.
Frente a isto, a assembléia de ontem no Rio votou que , na segunda haverá uma plenária de debate/organização e nova assembléia somente na terça-feira. Reafirmaram que caso haja proposta, as assembléias serão divididas - a da Caixa na Galeria, a do BB na ABI e a de Privados no próprio Sindicato. Isto sinaliza a todos que as assembléias de segunda não serão decisivas.
Nós apresentamos a carta de resposta ao presidente do BB (que já havia sido debatida e votada em várias dependências daqui do Rio a partir da iniciativa da Oposição) aonde se reafirmam as reivindicações específicas. Foi lida e votada na assembléia , após umas duas modificações por parte da diretoria do Sindicato (pediram para retirar o fim da co-participação na Cassi e PLR linear). Eles ficaram de divulgar a carta no site do Sindicato e no jornal de segunda.
A proposta da Oposição é tentar realizar ações, nesta segunda-feira, que demonstrem um crescimento e força da greve. Vania Gobetti - MNOB RJ

Nenhum comentário: