AGORA É GREVE!

Depois de várias rodadas de negociação entre agosto e setembro, é os bancos dizendo não para todas as nossas reivindicações, agora não tem mais jeito, AGORA É GREVE!

NÃO COMPENSE AS HORAS DA GREVE - BANCOS NÃO SÃO ENTIDADES FILANTRÓPICAS


GREVE É DIREITO, NAO É DELITO!

16 outubro, 2009

Caixa ajuizou dissídio. Esse é o "reconhecimento" e "respeito" que ela sempre diz ter pelos empregados. Essa é a Caixa em que muitos colegas ainda acreditam

A informação abaixo está no site da CONTEC. Já que a Caixa preferiu ajuizar dissídio para não atender as demandas dos seus empregados, nós empregados vamos continuar em greve pelo menos até o julgamento e quando voltarmos, também não vamos mais cumprir as metas exigidas, mesmo porque não podemos continuar nos matando para atender essa empresa. Quero ver se a Caixa consegue crescer sem o nosso esforço.

Inf.09/1049 - DISSÍDIO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Nesta quinta-feira (15.10), o vice presidente de Gestão de Pessoas da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, Édilo Ricardo Valadares, comunicou ao presidente da CONTEC, Lourenço Prado, que a empresa ajuizou dissídio coletivo no TST.
Amanhã, logo pela manhã, os advogados da CONTEC devem se reunir para tratar do assunto e, em seguida, repassaremos mais informações.

Diretoria Executiva da CONTEC

Nenhum comentário: