AGORA É GREVE!

Depois de várias rodadas de negociação entre agosto e setembro, é os bancos dizendo não para todas as nossas reivindicações, agora não tem mais jeito, AGORA É GREVE!

NÃO COMPENSE AS HORAS DA GREVE - BANCOS NÃO SÃO ENTIDADES FILANTRÓPICAS


GREVE É DIREITO, NAO É DELITO!

18 outubro, 2009

A GREVE CONTINUA. TODOS À ASSEMBLÉIA. NÃO DEIXAR OS GERENTES ACABAREM COM A GREVE!

INFORMATIVO
VÓZ DO BANCÁRIO
Oposição bancária de Mogi das cruzes e região - Movimento Nacional de Oposição Bancária - MNOB
19 de outubro de 2009 Ag. CEF Mogi das Cruzes

ESPECIAL

GREVE NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Chegamos ao melhor momento da greve

A direção do banco finalmente começou a dar sinais de desespero. Ajuizou dissídio coletivo na quinta-feira, dia 15/10 no TST e já teve a primeira parte do seu pedido negado. No dia seguinte saiu a decisão do TST negando liminar à Caixa de seu pedido de declaração de abusividade da greve. Portanto, nossa greve é legal, não abusiva e o TST marcou audiência de conciliação para quarta-feira dia 21/10. Não havendo acordo na audiência de conciliação, a greve vai a julgamento.


Com medo de perder no julgamento do TST, a Caixa partiu com tudo pra cima dos empregados e começou com as pressões psicológicas para que a greve termine antes do julgamento: Na sexta-feira, ordenou aos gerentes que retirassem os cartazes de greve da fachada das agências e que ligassem para os empregados dizendo que a greve havia terminado e teriam que voltar ao trabalho na segunda-feira, dia 19/10. Ordenou também que os gerentes compareçam em massa às assembléias.

Esse é o melhor momento para a continuidade da greve. A força da greve determinará que a Caixa atenda nossas reivindicações, por meio das negociações, antes do julgamento no TST.

TODOS À ASSEMBLÉIA NESTA SEGUNDA-FEIRA (19/10), ÀS 20 HORAS, NO SINDICATO.

A GREVE CONTINUA !

SEM PEDIR PERMISSÃO PARA SER LIVRE!

Nenhum comentário: