AGORA É GREVE!

Depois de várias rodadas de negociação entre agosto e setembro, é os bancos dizendo não para todas as nossas reivindicações, agora não tem mais jeito, AGORA É GREVE!

NÃO COMPENSE AS HORAS DA GREVE - BANCOS NÃO SÃO ENTIDADES FILANTRÓPICAS


GREVE É DIREITO, NAO É DELITO!

15 outubro, 2009

O quadro da greve nesta quinta-feira

Greve é forte em todo o país
Além da Caixa, a greve segue no BNB, BASA e Banese.
Acompanhe o quadro geral da paralisação:
Belo Horizonte CEF em greve; Bauru CEF em greve; Brasília CEF em greve; Campinas CEF em greve; Campo Grande CEF em greve; Curitiba CEF em greve; Florianópolis CEF em greve; Porto Alegre CEF em greve; Rio de Janeiro CEF em greve; São Paulo CEF em greve; Mogi das Cruzes CEF em greve; São José dos Campos CEF em greve.
Estados
Acre CEF e Banco da Amazônia em greve; Alagoas CEF e BNB em greve; Bahia CEF e BNB em greve; Ceará CEF e BNB em greve; Espírito Santo CEF e BNB em greve; Maranhão CEF, BNB e BASA em greve; Mato Grosso CEF e Banco da Amazônia em greve; Pará CEF e Banco da Amazônia em greve; Paraíba CEF e BNB em greve; Pernambuco CEF e BNB em greve; Piauí CEF e BNB em greve; Rio Grande do Norte CEF e BNB em greve; Rondônia CEF e Banco da Amazônia em greve; Roraima CEF e Banco da Amazônia em greve; Sergipe CEF, BNB e Banese em greve.
MNOB - Movimento Nacional de oposição Bancária/Conlutas
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Greve continua na CAIXA e no BNB por falta de propostas
A greve dos bancários da CAIXA e do BNB continua no RN. A decisão saiu na assembléia realizada no final da tarde desta quinta-feira, 15/10, na sede do Sindicato. Por falta de propostas, a categoria decidiu manter a paralisação por tempo indeterminado até as direções das duas empresas respeitarem os bancários e apresentarem uma proposta decente aos trabalhadores.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Intransigência dos bancos mantém greve
15/10/2009
A GREVE CONTINUA
A Assembléia do Sindicato dos Bancários de hoje, que terminou agora há pouco, com funcionários da Caixa, BNB e BASA, foi marcada por depoimentos acerca do andamento da greve nas agências bancárias do Maranhão. Na oportunidade, foi marcada para amanhã uma concentração em duas agências da Caixa, em São Luís (Agência Gonçalves Dias, na Praça João Lisboa, e Agência São Luís, no João Paulo), a partir das 8h30. Até o momento não há qualquer movimentação dos bancos em relação a novas negociações. Diante da intransigência dos banqueiros, a Assembléia manteve a continuidade da greve. Para amanhã, está marcada nova Assembléia a partir das 16 horas.
Fonte: SEEB Maranhão

Nenhum comentário: