AGORA É GREVE!

Depois de várias rodadas de negociação entre agosto e setembro, é os bancos dizendo não para todas as nossas reivindicações, agora não tem mais jeito, AGORA É GREVE!

NÃO COMPENSE AS HORAS DA GREVE - BANCOS NÃO SÃO ENTIDADES FILANTRÓPICAS


GREVE É DIREITO, NAO É DELITO!

09 outubro, 2009

Confira a mobilização nas agências da Caixa nesta sexta-feira, dia 9,

Na sexta-feira, dia 9, a greve dos bancários da Caixa permaneceu forte em todo País. Na base do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, nove agências funcionam normalmente: Metrô Santa Cruz, Fórum Ruy Barbosa, Jardim Europa, Pacaembu, Penha de França, Shopping Penha, Campo de Marte, Monções, Vereador José Diniz, PAB Justiça Federal de Osasco e PAB Justiça Federal de Guarulhos. As demais estão fechadas ou funcionando parcialmente.

• Confira o quadro por SR*



* Informações recebidas até as 12 horas.
Fonte: APCEF/SP

http://www.apcefsp.org.br/portal/data/pages/3DFEE6822436A7CF012439FA86752F4F.htm
------------------------------------------------------------------------------------------------

Greve continua na Caixa
Indignados com postura da direção da Caixa Econômica Federal, os empregados entram na próxima terça-feira, 13 de outubro, em seu 20º dia de greve nacional. Os trabalhadores irão intensificar ainda mais a paralisação para pressionar a empresa a atender as reivindicações específicas.
Na rodada de negociação ocorrida na última quinta-feira, 8, em São Paulo, os representantes da Caixa não apresentaram uma proposta que contemple as expectativas dos empregados. Nenhuma nova reunião foi agendada.
Fonte: Contraf-CUT

http://www.contrafcut.org.br/noticias.asp?CodNoticia=19152

Nenhum comentário: