AGORA É GREVE!

Depois de várias rodadas de negociação entre agosto e setembro, é os bancos dizendo não para todas as nossas reivindicações, agora não tem mais jeito, AGORA É GREVE!

NÃO COMPENSE AS HORAS DA GREVE - BANCOS NÃO SÃO ENTIDADES FILANTRÓPICAS


GREVE É DIREITO, NAO É DELITO!

04 setembro, 2009

Vergonhoso golpe do Sindicato dos Bancários de Brasilia nos bancários

Num vergonhoso golpe, a diretoria do Sindicato dos Bancários de Brasília, um dos maiores Sindicatos de Bancários do Brasil, rasgou os estatutos e a democracia do movimento dos trabalhadores e, sob fortes evidências de fraudes, aprovou as mudanças estatutárias que praticamente garantem a parmanência eterna de seu grupo político/sindical à frente do nosso Sindicato.

Logo que possível divulgaremos no Youtube as imagens, fotos e filmes, mostrando diversos momentos dessa vergonhosa novela, com destaque para os trechos que mostram claramente que às 19:45 horas, mais de meia hora depois do prazo para início em segunda convocação, o teatro do Sindicato estava com pouco mais de 200 pessoas, quórum insuficiente para aprovar qualquer mudança.

O golpe só aconteceu porque a diretoria pelega tem claro que podem perder as eleições.

Um golpe que atenta contra a democracia no Sindicato deve ser combatido por princípio.

Assim, o MNOB deve tomar como prioridade essa luta, com todos os significados que a palavra prioridade tem. Empenho judicial e político.

Nenhum comentário: