AGORA É GREVE!

Depois de várias rodadas de negociação entre agosto e setembro, é os bancos dizendo não para todas as nossas reivindicações, agora não tem mais jeito, AGORA É GREVE!

NÃO COMPENSE AS HORAS DA GREVE - BANCOS NÃO SÃO ENTIDADES FILANTRÓPICAS


GREVE É DIREITO, NAO É DELITO!

30 setembro, 2009

ATENÇÃO: ASSEMBLÉIA NESTA QUINTA-FEIRA (01/11) SERÁ ÀS 18:30h. É muito importante a participação de todos.

Atenção... atenção... atenção... Até gora as assembléias em Mogi das Cruzes vinham sendo feitas às 07:30h da manhã. Mas, nesta quinta feira o horário muda e a assembléia será realizada às 18:30h em primeira chamada e 19h em segunda chamada.

É muito importante que todos os bancários em greve compareçam porque o golpe dos fura greves pode acontecer nesta assembléia.

Não sabemos o que está por trás dessa mudança repentina de horário, mas o fato é que as reuniões de negociação foram retomadas hoje (30/09) com o Banco do Brasil e continuam amanhã (01/10) com a Fenaban e Caixa Econômica Federal e os gerentes e capachos fura-greves podem ser convocados pelos bancos para irem à assembléia para acabarem com a greve por qualquer merréca.

A greve é fórtíssima em todo o país, principalmente na CEF e os colegas/companheiros de Mogi das Cruzes e região estão realmente de parabéns, estão dando um grande show de unidade e companheirismo na luta.

Portanto, nesta quinta feira, devemos todos estar na assembléia, às 18:30h e evitar que voltemos derrotados da greve.

Nenhum comentário: