AGORA É GREVE!

Depois de várias rodadas de negociação entre agosto e setembro, é os bancos dizendo não para todas as nossas reivindicações, agora não tem mais jeito, AGORA É GREVE!

NÃO COMPENSE AS HORAS DA GREVE - BANCOS NÃO SÃO ENTIDADES FILANTRÓPICAS


GREVE É DIREITO, NAO É DELITO!

28 setembro, 2009

Maranhão: Mais municípios reforçam GREVE

Vários colegas bancários de vários municípios do Maranhão cada vez mais reforçam a greve no quinto dia de paralisação dos bancários em todo o estado. Os bancários do BB de Tasso Fragoso entrarão na greve a partir de amanhã. Agências do BB de Buriti, Carolina, Colinas, Cururupu, Grajaú, Igarapé Grande, Itapecuru Mirim, Lago da Pedra, Mirador, Pindaré-Mirim, Santa Helena, Santa Luzia, São Bento, Santo Antônio dos Lopes, São Domingos, São José de Ribamar, São Luiz Gonzaga, São Mateus, Tumtum, Viana e São Raimundo das Mangabeiras, dentre outras, já estão paradas.

Agências da Caixa Econômica Federal e do BB de Balsas, Barra do Corda, Codó, Pedreiras também engrossam a greve. Em Bacabal, Imperatriz e Pinheiro também estão paradas as agências do BB, CEF, BNB e BASA. Em Caxias, os bancários do BB, BNB e BASA também cruzaram os braços. Cada vez mais o movimento se fortalece no Maranhão. A greve continua por tempo indeterminado. Em todo o Maranhão, toda as agências da CEF estão fechadas. Em São Luís, as agências do BB, CEF e BNB aderiram à greve.

Nenhum comentário: