AGORA É GREVE!

Depois de várias rodadas de negociação entre agosto e setembro, é os bancos dizendo não para todas as nossas reivindicações, agora não tem mais jeito, AGORA É GREVE!

NÃO COMPENSE AS HORAS DA GREVE - BANCOS NÃO SÃO ENTIDADES FILANTRÓPICAS


GREVE É DIREITO, NAO É DELITO!

22 outubro, 2011

REVERÊNCIA E RESPEITO AOS QUE LUTAM

17 de outubro de 2011, terminada mais uma campanha salarial dos bancários, infelizmente, não com o resultado que merecemos e precisamos (e que os bancos podem conceder), mas com a grata sensação do dever cumprido, fazendo uma greve difícil, de 21 dias, contra o setor mais poderoso e mais ganancioso da economia capitalista e também contra o poderio da mega estrutura do movimento sindical da CUT, atrelada ao governo federal e uma parte importante de individualistas gestores e fura-greves sem função alguma que não sabem a diferença entre vegetar e viver.

Por isso, este pequeno texto para, honrar, homenagear e merecidamente reverenciar os bancários que se dispuseram a lutar, pela disposição de luta demonstrada pela maioria dos bancários, especialmente da Caixa Econômica Federal.

Melhor que isso, só conseguiremos quando conseguirmos arrancar das diretorias dos nossos sindicatos os sindicalistas que subordinam nossas reivindicações às ordens dos governos de plantão.

JAMAIS NOS CURVEMOS DIANTE DOS QUE NOS OPRIMEM PARA QUE NÃO PAREÇAM MAIORES DO QUE SÃO!

A LUTA QUE SE PERDE É A LUTA QUE SE ABANDONA, ENTÃO, CONSIDEREM-SE VITORIOS@S

Nenhum comentário: