AGORA É GREVE!

Depois de várias rodadas de negociação entre agosto e setembro, é os bancos dizendo não para todas as nossas reivindicações, agora não tem mais jeito, AGORA É GREVE!

NÃO COMPENSE AS HORAS DA GREVE - BANCOS NÃO SÃO ENTIDADES FILANTRÓPICAS


GREVE É DIREITO, NAO É DELITO!

06 outubro, 2011

Bancários FALAM MAIS ALTO que silêncio dos patrões

Se os patrões pensam que vamos esmorecer diante do silêncio em relação à retomada das negociações, estão enganados!

O movimento grevista segue forte, com adesão de mais bancários a cada dia, em todo o País. Ontem, 4 de outubro, eram 8.328 agências fechadas de bancos públicos e privados em todos os Estados e no Distrito Federal.

Greve na Caixa - os empregados da Caixa seguem firmes na paralisação, mantendo índices altíssismos de adesão ao movimento paredista. Nesta quarta-feira, dia 5, nenhuma agência com atendimento ao público está aberta no âmbito das SRs da capital. Confira o quadro completo abaixo.


Plantão - o Comando Nacional dos Bancários esteve reunido nesta terça-feira, na capital paulista, aguardando contato da Fenaban ou da direção da Caixa para a retomada das negociações. A iniciativa não obteve êxito, uma vez que os patrões continuam calados, um sinal gritante de falta de respeito para com os bancários.

Diante da situação, o Comando Nacional divulgou uma nota oficial (veja aqui: http://www.apcefsp.org.br/portal/data/pages/3DFEE68232BA0AA60132D46C6CD67E45.htm?__akacao=600749&__akcnt=c997bedb&__akvkey=a24a&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Boletim+especial+campanha+salarial+-+5%2F10%2F2011 ) repudiando a falta de iniciativa dos bancos. “A participação de cada um na mobilização, nas manifestações e nas assembleias é muito importante para o fortalecimento do movimento grevista”, lembrou o diretor-presidente da APCEF/SP, Sérgio Takemoto.

Nenhum comentário: