AGORA É GREVE!

Depois de várias rodadas de negociação entre agosto e setembro, é os bancos dizendo não para todas as nossas reivindicações, agora não tem mais jeito, AGORA É GREVE!

NÃO COMPENSE AS HORAS DA GREVE - BANCOS NÃO SÃO ENTIDADES FILANTRÓPICAS


GREVE É DIREITO, NAO É DELITO!

28 setembro, 2011

Greve segue forte em todo país neste segundo dia

São Paulo - Os trabalhadores de bancos públicos e privados de São Paulo, Osasco e região estão mantendo o pique no segundo dia de paralisação nacional nesta quarta 28, conquistando a adesão de mais trabalhadores de agências e concentrações.

De acordo com balanço da Contraf-CUT participam da greve nacional por tempo indeterminado bancários de 25 estados e do Distrito Federal. “Nosso movimento está cada vez mais forte e vai prosseguir até que a federação dos bancos e as direções do Banco do Brasil e da Caixa Federal façam proposta decente aos trabalhadores”, afirma a presidenta do Sindicato, Juvandia Moreira.

Assembleia – Os trabalhadores realizam às 16h desta quarta 28 assembleia na Quadra dos Bancários (Rua Tabatinguera, 192) para avaliação do movimento. “É importante que todos os trabalhadores venham para a assembleia para fortalecer ainda mais a unidade e ampliar a greve”, acrescenta Juvandia.

Comando de Greve - O Comando de Greve, integrado por dirigentes do Sindicato, da Fetec-CUT/SP, da Contraf-CUT, cipeiros e delegados sindicais da Caixa Federal e do Banco do Brasil, reúne-se também nesta quarta, às 15h45, no Auditório Verde da Quadra.

Leia mais

> Página especial ( http://www.spbancarios.com.br/campanhas.asp ) reúne informações da Campanha Nacional Unificada

> Denuncie o contingenciamento (http://www.spbancarios.com.br/noticia.asp?c=18265) nos bancos

> Orientações para a greve (http://www.spbancarios.com.br/texto.asp?c=912)

Nenhum comentário: