AGORA É GREVE!

Depois de várias rodadas de negociação entre agosto e setembro, é os bancos dizendo não para todas as nossas reivindicações, agora não tem mais jeito, AGORA É GREVE!

NÃO COMPENSE AS HORAS DA GREVE - BANCOS NÃO SÃO ENTIDADES FILANTRÓPICAS


GREVE É DIREITO, NAO É DELITO!

16 março, 2010

BANCÁRIO DE BRASÍLIA, VOTE CHAPA 3 - BANCÁRIO, É HORA DE MUDAR!

A Chapa 3 avisa: o nosso Rodrigo ("Bocão") não tem nada a ver com o outro do Sindicato. O nosso é de luta e comprometido com a categoria. Já o outro... Não se deixe enganar!!!

Fomos surpreendidos por matéria divulgada no site do sindicato na última sexta-feira insinuando que a Chapa 3 estaria querendo gerar confusão nos bancários e induzi-los ao erro ao divulgar um artigo com o nome do candidato à presidente da chapa 3 que também se chama Rodrigo. Na verdade este artigo mostra o desespero da atual diretoria que está com medo de perder o sindicato e está vendo a adesão da categoria à chapa 3- Bancário, é hora de mudar! Oposição. Por isso partem para baixaria.

Queremos esclarecer que de nenhuma maneira queremos confundir o nosso candidato à presidente com o atual presidente do sindicato. Afinal de contas foi o atual presidente que esteve a frente dessa gestão desastrosa do sindicato. Foi com ele como presidente que os bancários de brasília tiveram desconto dos dias de greve de 2008, perderam a ação da CI 293 na Caixa, não conquistaram até hoje a isonomia, viram a caixa desrespeitar dois acordos coletivos e não implementar até agora um PFG digno com garantia da jornada de 6 horas sem redução salarial, no BRB, viram o sindicato assinar um acordo rebaixado que reduz a PLR pela metade e no BB até agora não viram o PCCS e o plano odontológico. De maneira nenhuma queremos confusão do nosso candidato à presidente Rodrigo com o atual presidente do sindicato, isso é desespero da atual diretoria. Nós queremos mudança!

Vamos mudar o sindicato! Por uma nova diretoria independente dos governos, banqueiros e da diretoria dos bancos públicos!



VOTE CHAPA 3 - BANCÁRIO, É HORA DE MUDAR!

Nenhum comentário: