AGORA É GREVE!

Depois de várias rodadas de negociação entre agosto e setembro, é os bancos dizendo não para todas as nossas reivindicações, agora não tem mais jeito, AGORA É GREVE!

NÃO COMPENSE AS HORAS DA GREVE - BANCOS NÃO SÃO ENTIDADES FILANTRÓPICAS


GREVE É DIREITO, NAO É DELITO!

09 fevereiro, 2010

Sindicato realiza plenária para debater PFG da Caixa amanhã, dia 10, às 19 horas

O departamento jurídico da entidade já está preparado para tirar dúvidas e orientar tecnicamente os empregados da CEF nesse importante momento de resistência e luta por nossos salários e direitos

Na Trincheira 120

O encontro já está marcado. Amanhã, quarta-feira, às 19 horas, na sede do Sindicato dos Bancários de Bauru e Região/Conlutas, todos os empregados da Caixa estão convocados para, em conjunto com a direção da entidade e com nosso departamento jurídico, darmos um importante passo rumo à construção de um sólido pólo de resistência contra as artimanhas que envolvem a implementação do PFG. Já sabemos que, com a ajuda dos pelegos, a Caixa pretende reduzir salários e retirar direitos dos trabalhadores. E isso nós não podemos admitir jamais! Contra as manobras ardilosas do banco e as invariáveis e iminentes traições da Contraf-CUT, temos que estar bem organizados e bem preparados, inclusive tecnicamente. Nesse aspecto, surge a necessidade de estarmos muito bem informados, também juridicamente.
Nesse sentido, o Sindicato decidiu, como sempre, convocar o departamento jurídico para a luta, designando, desde já, o advogado Dr. Sérgio Luiz Ribeiro para estar à frente das discussões na plenária de amanhã e também para acompanhar todo o caso a partir de agora. Esse olhar técnico seguramente fará a diferença na dura luta que deveremos travar para, primeiro manter nossos direitos e salários, e avançar na construção de um PFG justo e digno para todos os empregados da Caixa.
Além do PFG, outros temas também deverão ser abordados, como o já concebido PAA e uma eventual reestruturação absurda que a Caixa pretenderia implementar, segundo nos trazem assustadores rumores Brasil afora. Também aí temos que estar bem preparados.
O Sindicato reafirma a importância da plenária e a necessidade de estarmos muito bem preparados e organizados para resistir e lutar por um PFG à altura do que nós merecemos. Não deixe de comparecer.

A hora de lutarmos é agora!

http://www.seebbauru.com.br/conteudo.php?cid=7&id=1224

Nenhum comentário: