AGORA É GREVE!

Depois de várias rodadas de negociação entre agosto e setembro, é os bancos dizendo não para todas as nossas reivindicações, agora não tem mais jeito, AGORA É GREVE!

NÃO COMPENSE AS HORAS DA GREVE - BANCOS NÃO SÃO ENTIDADES FILANTRÓPICAS


GREVE É DIREITO, NAO É DELITO!

11 novembro, 2009

Veja de quem foi a maior PLR da Caixa... E em uma só parcela.

CEF banca festa de arromba para o advogado do PT que se tornou o novo ministro do STF

Na Trincheira 109
10/11/2009

O Brasil todo acompanhou a polêmica em torno da nomeação de José Antonio Dias Toffoli para o Supremo Tribunal Federal (STF), a mais alta corte de Justiça do país. Não custa lembrar que Toffoli ganhou visibilidade como um dos mais aguerridos advogados do PT, principalmente na época em que a sigla ganhou novo significado: ao invés de Partido dos Trabalhadores, passou a ser lida como "Partido dos Trambiqueiros".

Mesmo sabendo que o jovem advogado ficará para sempre sob o manto da suspeição, o senhor Luiz Inácio Lula da Silva não teve dúvida -- nem muito menos vergonha na cara -- e indicou seu escudeiro para a vaga aberta pelo ministro Carlos Alberto Menezes Direito, que morreu no dia 1o de setembro.

A Caixa Econômica Federal, petista que é, destinou nada menos que R$ 40 mil para homenagear o infiltrado do partido no STF. Alguém tem dúvida de que José Antonio Dias Toffoli foi posto no STF para ajudar os companheiros do PT no caso do mensalão? O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região/Conlutas não!

Nossa entidade também espera que o governo Lula tenha um pouco de escrúpulos e pare de utilizar recursos de um banco público para fazer festanças para seus comparsas! É absurdo e enojante fazer festa com dinheiro da CEF para agradar ministro enquanto seus trabalhadores lutam justamente para pedir aumento de salários e uma PLR melhorada, o que é negado pela diretoria petista da instituição.
 
http://www.seebbauru.com.br/

Nenhum comentário: