AGORA É GREVE!

Depois de várias rodadas de negociação entre agosto e setembro, é os bancos dizendo não para todas as nossas reivindicações, agora não tem mais jeito, AGORA É GREVE!

NÃO COMPENSE AS HORAS DA GREVE - BANCOS NÃO SÃO ENTIDADES FILANTRÓPICAS


GREVE É DIREITO, NAO É DELITO!

12 novembro, 2009

CLIMA DE GUERRA NO BB: EXECUTIVOS QUEREM DETONAR DIRETOR, MAS NÃO CONSEGUEM

Uma nuvem negra está pairando sobre o Banco do Brasil. O comando da instituição -- presidente e vice-presidentes -- decidiu demitir um diretor pelo estrago que ele vem fazendo em sua área, mas não consegue. Esse diretor é protegido do deputado federal Ricardo Berzoini, presidente nacional do PT.

Por causa desse diretor, o BB está tendo que responder a uma série de ações judiciais por danos morais e abuso de poder. Em apenas uma ação, foi condenado a pagar R$ 100 mil a um funcionário que perdeu o cargo de advogado de forma sumária, depois de 10 anos na função.

Diante do estrago que os processos podem causar à imagem do BB, uma instituição de capital aberto, o banco entrou com pedido para que tudo corresse em segredo de Justiça. Mas ontem, dia 9, o pleito foi negado.

A guerra entre o comando do BB e o tal diretor já chegou ao Palácio do Planalto. Lá, dizem que é questão de dias para que o tal diretor deixe o cargo.

http://www.dzai.com.br/blog/blogdovicente


Indico aos amigos a leitura no sitio www.correiobrasiliense.com.br da matéria publicada no blog do Vicente, sobre situação do jurídico do BB.

É lamentável...

Nenhum comentário: