AGORA É GREVE!

Depois de várias rodadas de negociação entre agosto e setembro, é os bancos dizendo não para todas as nossas reivindicações, agora não tem mais jeito, AGORA É GREVE!

NÃO COMPENSE AS HORAS DA GREVE - BANCOS NÃO SÃO ENTIDADES FILANTRÓPICAS


GREVE É DIREITO, NAO É DELITO!

28 março, 2006

Assessor especial de Alckmin pede demissão após denúncia

Da Redação
20:03 27/03, atualizada às 20:08 27/03
O governador do Estado de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, aceitou nesta segunda-feira o pedido de exoneração de seu Assessor Especial de Comunicação Roger Ferreira. Segundo Ferreira, sua saída não representa uma confissão de culpa das denúncias publicadas no último domingo pelo jornal Folha de S. Paulo.
Leia abaixo o texto
O jornal denunciou possíveis irregularidades nas contas de publicidade da Nossa Caixa, e colocou o ex-assessor na posição de intermediário em um esquema que direcionava verbas públicas para veículos de comunicação designados por deputados estaduais.
Em sua carta de demissão, Roger Ferreira fez questão de afirmar que, durante sua atuação dentro da Assessoria, nada fez “que ferisse os ditames da ética e do espírito público”. O ex-assessor justificou sua saída como uma forma de evitar pretextos que poderiam “provocar desgastes injustificáveis à candidatura de Vossa Excelência à Presidência da República”.
Alckmin agradeceu os serviços prestados por Roger Ferreira e aceitou sensibilizado o pedido de exoneração do ex-assessor. O governador ainda considerou que a decisão de Ferreira foi uma demonstração de "lealdade e alto espírito público".

Nenhum comentário: