AGORA É GREVE!

Depois de várias rodadas de negociação entre agosto e setembro, é os bancos dizendo não para todas as nossas reivindicações, agora não tem mais jeito, AGORA É GREVE!

NÃO COMPENSE AS HORAS DA GREVE - BANCOS NÃO SÃO ENTIDADES FILANTRÓPICAS


GREVE É DIREITO, NAO É DELITO!

13 outubro, 2010

Assembléia em Mogi será às 19 horas, na sede do sindicato e a presença de todos os grevistas é fundamental.

Esta proposta é inaceitável, pois muito aquém da capacidade dos bancos, muito aquém das perdas saláriais o que torna uma balela dizer que existe aumento real, muito aquém do que conquistou os empregados do BRB, muito aquém do que necessitamos e muito aquém também da força da greve, além do que ainda prevê a compensação das horas o que significa uma punição dura contra os grevistas e não garante textualmente clara que a não compensação acarrete o desconto dos dias.

NÃO PODEMOS APROVAR ESSA PROPOSTA E DEVEMOS CONTINUAR A GREVE PORQUE É POSSÍVEL AVANÇAR MUITO MAIS E CONQUISTAR MAIS SÓ SERÁ POSSÍVEL COM A CONTINUIDADE DA GREVE.


Assembléia em Mogi será às 19 horas, na sede do sindicato e a presença de todos os grevistas é fundamental. Cheguem com antecedência e levem a identidade funcional para evitar surpresas. Vai que seja exigido na porta, sem aviso prévio pelo sindicato...

Nenhum comentário: