AGORA É GREVE!

Depois de várias rodadas de negociação entre agosto e setembro, é os bancos dizendo não para todas as nossas reivindicações, agora não tem mais jeito, AGORA É GREVE!

NÃO COMPENSE AS HORAS DA GREVE - BANCOS NÃO SÃO ENTIDADES FILANTRÓPICAS


GREVE É DIREITO, NAO É DELITO!

23 fevereiro, 2006

É um momento crucial da campanha pela liberdade e não extradição do lutador pela paz Olivério Medina

Não podemos vacilar nesta fase de nossa luta!No dia 17 de fevereiro de 2006, o CONARE (Conselho Nacional de Refugiados) se reuniu para julgar o pedido de concessão do status de refugiado para o Padre Olivério Medina. No entanto, não decidiram nada neste dia deixando o resultado para a próxima reunião ainda não definida a data.

Caso o parecer seja favorável para o padre Olivério ele não correrá mais o risco de ser extraditado para a Colômbia ou para os Estados Unidos, evitando assim que um lutador pela paz na América Latina seja torturado e morto.

Para reforçar a nossa luta e ratificar o nosso apoio, clamamos a todos os companheiros e companheiras que acreditam na luta pela paz com justiça social que manifestem seu apoio enviando e-mails para os integrantes do CONARE exigindo a concessão do status de refugiado ao Padre Olivério Medina, militante da União Patriótica e um exemplo da luta pela paz e justiça, com urgência.

Nenhum comentário: