AGORA É GREVE!

Depois de várias rodadas de negociação entre agosto e setembro, é os bancos dizendo não para todas as nossas reivindicações, agora não tem mais jeito, AGORA É GREVE!

NÃO COMPENSE AS HORAS DA GREVE - BANCOS NÃO SÃO ENTIDADES FILANTRÓPICAS


GREVE É DIREITO, NAO É DELITO!

02 fevereiro, 2008

GOLPE DO SEEB MOGI CONTRA OS BANCÁRIOS

INDIGNAÇÃO!!!
Já passou da hora de a categoria bancária se levantar e mudar a diretoria do sindicato! Quem deve decidir são os bancários e não a "turma do sindicato", segundo seus interesses.
Nós, da Oposição Bancária - CONLUTAS (Coordenação Nacional de Lutas), chamamos a todos que estão indignados e querem resgatar o sindicato para a categoria a ajudar a formar uma Chapa de Oposição e de Luta! A HORA É AGORA!

GOLPE NOS BANCÁRIOS

DIRETORIA DO SINDICATO NÃO QUER LARGAR O OSSO

No último dia 21/01, a diretoria do sindicato dos bancários de Mogi das Cruzes e Região chamou uma assembléia às pressas para o dia 23/01. Motivo: eleger a comissão eleitoral que será responsável por organizar e coordenar o processo eleitoral e antecipar as eleições que tradicionalmente econteciam em maio. Uma atitude totalmente antidemocrática.
O correto seria avisar com grande antecedência, dialogar com a categoria e chamá-la a participar.PIOR AINDA! O edital anuncia o prazo de inscrições justamente nos dias de carnaval. Às escuras tentam manobrar as eleições. Após o susto dos anos passados quando mais de dois terços da categoria se opôs ao desconto assistencial - em 2007 aprovamos os desconto ZERO - escancarando um descontentamento com a atual diretoria, agora querem dar um GOLPE. NÃO PODEMOS PERMITIR!

HÁ ANOS SEM TRABALHAR NO BANCO
Cerca de dez diretores do sindicato estão a anos fora das agências. Liberados pelos banqueiros, há anos eles não sentem na pele o assédio moral, a pressão pelas metas, o desgaste do trabalho. Estão "encastelados" no sindicato e não querem ser controlados, nem sofrer a rotina diária. O PIOR É QUE NÃO TRABALHAM NEM PELOS BANCÁRIOS.

TRABALHANDO CONTRA OS BANCÁRIOS
Os diretores do sindicato defendem a CUT, a CONRAF/CUT (que coordena as nossas campanhas salariais) e o governo Lula. Juntos com os banqueiros eles tem atuado para desmontar poderosas greves, com manobras das mais variadas, dessa forma ajudando o governo Lula a garantir altíssimos lucros para os banqueiros. O Bradesco acabou de divulgar seu lucro recorde de mais de OITO BILHÕES. E, o que os trabalhadores do bradesco têm ganhado com isso????????????

Telefones de contato: 3107-7984 (CONLUTAS) ou 4743-1852 (Apeoesp Suzano)

Nenhum comentário: