01/11/2005
"Sinto que está preso apenas o meu corpo, pois meus ideais e minha luta pela paz com justiça social, voam em abundância nas asas da solidariedade revolucionária e antiimperialista de tantas amigas e tantos amigos, dos quais vocês formam um grande contingente. Continuemos firmes e confiantes em que ganharemos esta batalha, pois como nos diz O Libertador Simón Bolívar: 'Unidos seremos invencíveis'. Muito obrigado, amigas e amigos da Argentina, Austrália, Colômbia, Equador, Dinamarca, França, Espanha, Estados Unidos, Hong Kong, México, Portugal, Suécia, Suíça, Venezuela, Uruguai, especialmente do Brasil, minha Segunda Pátria, e de outras partes do mundo."
A oposição Bancária de Mogi das Cruzes e região tem por objetivos, juntamente com a Oposição Bancária Nacional, resgatar a autonomia e independência frente a governos, partidos e patrões, há muito deixados de lado pelo movimento sindical da CUT e colocar novamente os sindicatos a favor da luta dos trabalhadores.
AGORA É GREVE!
Depois de várias rodadas de negociação entre agosto e setembro, é os bancos dizendo não para todas as nossas reivindicações, agora não tem mais jeito, AGORA É GREVE!
NÃO COMPENSE AS HORAS DA GREVE - BANCOS NÃO SÃO ENTIDADES FILANTRÓPICAS
GREVE É DIREITO, NAO É DELITO!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário