Código de ética para quem?...
Em plena semana de festas de natal e virada de ano o patronato do banrisul não dá trégua aos seus funcionários e, num verdadeiro jogo sujo premiou metade deles e discriminou a outra metade obrigando-os a se mobilizar e irem à luta contra mais esse ataque. Essa atitude do banrisul “rasga” o código de ética feito pelo próprio banco que obriga que os funcionários o cumpram.
Do site www.bancariospoa.com.br - 29/12/2005 - 12:34
Funcionários paralisam Banrisul e exigem igualdade de tratamento
Cerca de 500 banrisulenses mostraram a sua indignação, paralisando até as 11h desta quinta-feira, dia 29, o edifício-sede do banco, no centro da capital. A agência Central funcionou parcialmente. O protesto foi contra a discriminação praticada pela diretoria do Banrisul na madrugada do último sábado, dia 24, quando creditou um prêmio de dois salários para 253 funcionários da área de informática na Direção Geral, totalizando R$ 1.357.068,05. Um presentão de Natal!
A oposição Bancária de Mogi das Cruzes e região tem por objetivos, juntamente com a Oposição Bancária Nacional, resgatar a autonomia e independência frente a governos, partidos e patrões, há muito deixados de lado pelo movimento sindical da CUT e colocar novamente os sindicatos a favor da luta dos trabalhadores.
AGORA É GREVE!
Depois de várias rodadas de negociação entre agosto e setembro, é os bancos dizendo não para todas as nossas reivindicações, agora não tem mais jeito, AGORA É GREVE!
NÃO COMPENSE AS HORAS DA GREVE - BANCOS NÃO SÃO ENTIDADES FILANTRÓPICAS
GREVE É DIREITO, NAO É DELITO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário