Companheiras(os),
Pelo jeito os bravos dirigentes do movimento sindical brasileiro acharam que 1.000 demissões no Grupo SATÃnder foi pouco, e atividades de luta poderiam deixar os espanhóis “mais enfurecidos e piorar as coisas” . Lamentável, porem previsível . Aqui em Santos fizemos o dever de casa .
Estou enviando algumas fotos de como ficou a Superintendência da baixada santista . A adesão da massa foi muito boa pois a paralisação bateu com o sentimento de revolta que os funcionários estavam sentindo( tivemos 27 demissões em um universo de 450 funcionários)
Um grande abraço do posto avançado de Santos ,
Carlinhos
A oposição Bancária de Mogi das Cruzes e região tem por objetivos, juntamente com a Oposição Bancária Nacional, resgatar a autonomia e independência frente a governos, partidos e patrões, há muito deixados de lado pelo movimento sindical da CUT e colocar novamente os sindicatos a favor da luta dos trabalhadores.
AGORA É GREVE!
Depois de várias rodadas de negociação entre agosto e setembro, é os bancos dizendo não para todas as nossas reivindicações, agora não tem mais jeito, AGORA É GREVE!
NÃO COMPENSE AS HORAS DA GREVE - BANCOS NÃO SÃO ENTIDADES FILANTRÓPICAS
GREVE É DIREITO, NAO É DELITO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário