A oposição Bancária de Mogi das Cruzes e região tem por objetivos, juntamente com a Oposição Bancária Nacional, resgatar a autonomia e independência frente a governos, partidos e patrões, há muito deixados de lado pelo movimento sindical da CUT e colocar novamente os sindicatos a favor da luta dos trabalhadores.
AGORA É GREVE!
Depois de várias rodadas de negociação entre agosto e setembro, é os bancos dizendo não para todas as nossas reivindicações, agora não tem mais jeito, AGORA É GREVE!
NÃO COMPENSE AS HORAS DA GREVE - BANCOS NÃO SÃO ENTIDADES FILANTRÓPICAS
GREVE É DIREITO, NAO É DELITO!
02 janeiro, 2006
Eleições 2006
Qualquer que seja o resultado da eleição presidencial deste ano. Ganhe que partido ganhar, que candidato ganhar, os pobres serão os grandes perdedores. Só há um caminho para a vitória da massa de trabalhadores pobres do mundo: a derrubada pela força do poder burguês por meio de um levante dos explorados, contra todas as instituições que a compõem, inclusive a instituição das eleições. Derrotar o estado, o regime e o governo burgueses é a única forma de construirmos um mundo melhor para se viver e pessoas verdadeiramente livres, conscientes e felizes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário