5/1/2006 - 16:52
Os banrisulenses realizam na próxima terça-feira, dia 10, um Dia Nacional de Mobilização, com paralisações em todo o país, contra a discriminação praticada pela diretoria do banco, que na véspera de Natal creditou um prêmio de dois salários para apenas 253 funcionários, tratando os demais 8.250 empregados como de segunda classe. Nesta quinta-feira, dia 5, das 17h às 18h, o Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região e a Federação dos Bancários do RS, munidos de carro de som, fizeram nova manifestação em frente ao edifício-sede do Banrisul, cobrando igualdade de tratamento para todos os funcionários.
fonte: www.bancariospoa.com.br
A oposição Bancária de Mogi das Cruzes e região tem por objetivos, juntamente com a Oposição Bancária Nacional, resgatar a autonomia e independência frente a governos, partidos e patrões, há muito deixados de lado pelo movimento sindical da CUT e colocar novamente os sindicatos a favor da luta dos trabalhadores.
AGORA É GREVE!
Depois de várias rodadas de negociação entre agosto e setembro, é os bancos dizendo não para todas as nossas reivindicações, agora não tem mais jeito, AGORA É GREVE!
NÃO COMPENSE AS HORAS DA GREVE - BANCOS NÃO SÃO ENTIDADES FILANTRÓPICAS
GREVE É DIREITO, NAO É DELITO!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário