A oposição Bancária de Mogi das Cruzes e região tem por objetivos, juntamente com a Oposição Bancária Nacional, resgatar a autonomia e independência frente a governos, partidos e patrões, há muito deixados de lado pelo movimento sindical da CUT e colocar novamente os sindicatos a favor da luta dos trabalhadores.
AGORA É GREVE!
Depois de várias rodadas de negociação entre agosto e setembro, é os bancos dizendo não para todas as nossas reivindicações, agora não tem mais jeito, AGORA É GREVE!
NÃO COMPENSE AS HORAS DA GREVE - BANCOS NÃO SÃO ENTIDADES FILANTRÓPICAS
GREVE É DIREITO, NAO É DELITO!
02 janeiro, 2006
Caminho para a revolução do proletariado
Penso que a esquerda revolucionária deveria definir suas estratégias e táticas de ação tomando como base (e nelas se apoiando) as análises ingênuas que faz a grande maioria dos trabalhadores pobres sobre os fatos políticos, sem, é claro perder suas características de vanguarda, de direção do movimento dos explorados do mundo capitalista. Uma mesclagem desse tipo faria com que a esquerda revolucionária andasse passo a passo, ombro a ombro com os pobres e a revolução do proletariado floresceria de forma rápida e desburocratizada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário