A oposição Bancária de Mogi das Cruzes e região tem por objetivos, juntamente com a Oposição Bancária Nacional, resgatar a autonomia e independência frente a governos, partidos e patrões, há muito deixados de lado pelo movimento sindical da CUT e colocar novamente os sindicatos a favor da luta dos trabalhadores.
AGORA É GREVE!
Depois de várias rodadas de negociação entre agosto e setembro, é os bancos dizendo não para todas as nossas reivindicações, agora não tem mais jeito, AGORA É GREVE!
NÃO COMPENSE AS HORAS DA GREVE - BANCOS NÃO SÃO ENTIDADES FILANTRÓPICAS
GREVE É DIREITO, NAO É DELITO!
21 fevereiro, 2006
CEF ROMPE ACORDO E SINDICALISTAS APÓIAM MATOSO
Em outubro passado, a CEF assinou um acordo coletivo que previa a criação de 7.250 vagas de caixa efetivo para incorporar todos os que são caixas flutuantes e ainda sobrariam vagas para novos caixas. Jorge Matoso, presidente da Caixa, descumpriu o acordo e cortou caixas nas agências. A FENAE governista se limita a "negociações permanentes" e ainda soltou uma nota de apoio ao Sr. Matoso, cuja administração está envolvida em uma série de irregularidades, entre as quais a renovação do contrato com a Gtech (CPI dos Bingos). No Rio de Janeiro, 80 delegados sindicais iniciaram um movimento independente do sindicato e estão chamando um encontro nacional para março. É hora de dar um basta nos desmandos do Matoso!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário