A oposição Bancária de Mogi das Cruzes e região tem por objetivos, juntamente com a Oposição Bancária Nacional, resgatar a autonomia e independência frente a governos, partidos e patrões, há muito deixados de lado pelo movimento sindical da CUT e colocar novamente os sindicatos a favor da luta dos trabalhadores.
AGORA É GREVE!
Depois de várias rodadas de negociação entre agosto e setembro, é os bancos dizendo não para todas as nossas reivindicações, agora não tem mais jeito, AGORA É GREVE!
NÃO COMPENSE AS HORAS DA GREVE - BANCOS NÃO SÃO ENTIDADES FILANTRÓPICAS
GREVE É DIREITO, NAO É DELITO!
21 fevereiro, 2006
CASSI TEM CHAPA DE LUTA!
Estão inscritas três chapas. Uma das discussões centrais é sobre a situação financeira da CASSI. O BB quer aumentar a contribuição dos funcionários para 4,5% e implantar a co-participação nos exames laboratoriais. Aposta na eleição de uma das chapas da atual gestão. A única chapa de OPOSIÇÃO defende que o banco cumpra integral e retroativamente sua contribuição de 4,5% bem como pague as despesas com o tratamento de doenças profissionais. De São Paulo são candidatas as colegas Sara (Ag. Shopping Paulista) para o Conselho Deliberativo, e a Belela (Gerel Verbo Divino) para o Conselho Fiscal. As eleições serão em abril.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário