A oposição Bancária de Mogi das Cruzes e região tem por objetivos, juntamente com a Oposição Bancária Nacional, resgatar a autonomia e independência frente a governos, partidos e patrões, há muito deixados de lado pelo movimento sindical da CUT e colocar novamente os sindicatos a favor da luta dos trabalhadores.
AGORA É GREVE!
Depois de várias rodadas de negociação entre agosto e setembro, é os bancos dizendo não para todas as nossas reivindicações, agora não tem mais jeito, AGORA É GREVE!
NÃO COMPENSE AS HORAS DA GREVE - BANCOS NÃO SÃO ENTIDADES FILANTRÓPICAS
GREVE É DIREITO, NAO É DELITO!
31 março, 2006
UM GRANDE EXEMPLO DO POVO FRANCÊS
Mais de um milhão de trabalhadores na manifestação de Paris, a que se juntaram todas as principais cidades de França, num total que ultrapassou as 200 manifestações. O povo francês mostrou a sua decisão de defender os direitos conquistados, rejeitando uma lei do primeiro emprego iníqua. Depois de, em votação histórica, ter derrotado nas urnas o Tratado da Constituição Europeia, esta jornada vem dizer-nos que o povo francês começa a reaprender que é pela luta de massas que passa a derrota da política neoliberal. A enorme participação da juventude em todo o processo e a sua disponibilidade em continuar a lutar, constituem um sinal mais de esperança na derrota da política neoliberal e na defesa de que outro mundo é possível. É pela luta que lá vamos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário