O Sindicato dos Bancários de Mogi das Cruzes e Região convocou hoje a Assembléia para deliberarmos sobre os rumos da Campanha Salarial 2008.
A Assembléia está convocada para o dia 29, segunda-feira, as 18 horas em primeira chamada e 18:30h em segunda chamada, com qualquer número de participantes, na sede do sindicato à Rua eng. Eugenio Motta, 102 - centro.
Nessa Assembléia estará em discussão duas propostas: A proposta da Contraf/CUT de greve nacional de 24 horas no dia 30 e a proposta do MNOB - Movimento Nacional de Oposição Bancária de greve por tempo indeterminado.
Compareçam e vamos derrotar a política colaboracionista com os banqueiros e governo da Contraf/CUT de greve de apenas um dia. Temos que nos defender do peleguismo que tomou conta da CUT desde que o PT chegou ao poder.
NÃO À MESA ÚNICA DA FENABAM
NÃO AO SINDICALISMO "CHAPA BRANCA" DA CONTRAF/CUT E DA CONTEC
NÃO ÀS REIVINDICAÇÕES REBAIXADAS TIRADAS EM INSTÂNCIAS CADA VEZ MAIS ANTIDEMOCRÁTICAS
VIVA A LUTA DOS BANCÁRIOS
É GREVE POR TEMPO INDETERMINADO, A PARTIR DO DIA 30/09.
A oposição Bancária de Mogi das Cruzes e região tem por objetivos, juntamente com a Oposição Bancária Nacional, resgatar a autonomia e independência frente a governos, partidos e patrões, há muito deixados de lado pelo movimento sindical da CUT e colocar novamente os sindicatos a favor da luta dos trabalhadores.
AGORA É GREVE!
Depois de várias rodadas de negociação entre agosto e setembro, é os bancos dizendo não para todas as nossas reivindicações, agora não tem mais jeito, AGORA É GREVE!
NÃO COMPENSE AS HORAS DA GREVE - BANCOS NÃO SÃO ENTIDADES FILANTRÓPICAS
GREVE É DIREITO, NAO É DELITO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário