Nenhuma dúvida poderá restar mais a respeito da opção do governo Lula pelos ricos depois do anúncio feito por ele mesmo de que vai propor a restrição do direito de greve de alguns setores essenciais, o que, podem ter certeza de que será apenas mais um entre os tantos direitos já restringidos e os muitos que virão até o final de seu mandato, assim, a conta gotas realizando o prometido ao FMI, ao Bush e à elite exploradora nacional e internacional, tudo com a conivência da CUT, seu braço sindical para segurar as mobilizações populares contra tantos ataques dos seu governo.
É um verdadeiro tapa na cara dos trabalhadores brasileiros querer atribuir aos trabalhadores a culpa pela ineficiencia das políticas econômicas e mazelas do sistema capitalista.
Espero que desta vez os trabalhadores se revoltem e saiam às ruas, com forças sem precedentes para impedir que nos tire o sagrado direito de greve, única forma que temos de fazer os poderosos ouvirem nossas necessidades.
A oposição Bancária de Mogi das Cruzes e região tem por objetivos, juntamente com a Oposição Bancária Nacional, resgatar a autonomia e independência frente a governos, partidos e patrões, há muito deixados de lado pelo movimento sindical da CUT e colocar novamente os sindicatos a favor da luta dos trabalhadores.
AGORA É GREVE!
Depois de várias rodadas de negociação entre agosto e setembro, é os bancos dizendo não para todas as nossas reivindicações, agora não tem mais jeito, AGORA É GREVE!
NÃO COMPENSE AS HORAS DA GREVE - BANCOS NÃO SÃO ENTIDADES FILANTRÓPICAS
GREVE É DIREITO, NAO É DELITO!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário