A oposição Bancária de Mogi das Cruzes e região tem por objetivos, juntamente com a Oposição Bancária Nacional, resgatar a autonomia e independência frente a governos, partidos e patrões, há muito deixados de lado pelo movimento sindical da CUT e colocar novamente os sindicatos a favor da luta dos trabalhadores.
AGORA É GREVE!
Depois de várias rodadas de negociação entre agosto e setembro, é os bancos dizendo não para todas as nossas reivindicações, agora não tem mais jeito, AGORA É GREVE!
NÃO COMPENSE AS HORAS DA GREVE - BANCOS NÃO SÃO ENTIDADES FILANTRÓPICAS
GREVE É DIREITO, NAO É DELITO!
01 julho, 2006
VENEZUELA AVANÇA CONTRA O INIMIGO INTERNO CARACAS
— "Não podemos continuar a dar concessões para que usem o espaço radioeléctrico contra o povo", declarou ontem o presidente Hugo Chávez em cerimónia no Ministério da Defesa. "Dentro da Constituição, tudo. Fora dela, nada!" reiterou o presidente da República Bolivariana da Venezuela ao anunciar que serão revistas as concessões de exploração dadas pelo Estado venezuelano a emissoras de TV e rádio. Muitas delas vencem no próximo ano. O presidente Chávez mencionou, como prova da vontade democrática da Revolução Bolivariana, o diálogo mantido com as empresas de comunicação que participaram activamente no golpe de Estado de 2002. "Naquela altura poderíamos ter retirado as concessões, mas preferimos o diálogo – mas há alguns que nunca quiseram", acrescentou. Grande parte dos media venezuelanos, hoje profundamente desmoralizados, actuam como agentes do imperialismo: espalham desinformações, provocações, calúnias, apelos ao golpe e até mesmo ao magnicídio (assassínio do chefe de Estado). Assim, concluiu Chávez, "Temos que proteger o nosso povo e a unidade nacional contra a guerra psicológica para dividir a nação, debilitá-la e destruí-la. Estes media são cavalos de Troia dentro de casa".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário