A oposição Bancária de Mogi das Cruzes e região tem por objetivos, juntamente com a Oposição Bancária Nacional, resgatar a autonomia e independência frente a governos, partidos e patrões, há muito deixados de lado pelo movimento sindical da CUT e colocar novamente os sindicatos a favor da luta dos trabalhadores.
AGORA É GREVE!
Depois de várias rodadas de negociação entre agosto e setembro, é os bancos dizendo não para todas as nossas reivindicações, agora não tem mais jeito, AGORA É GREVE!
NÃO COMPENSE AS HORAS DA GREVE - BANCOS NÃO SÃO ENTIDADES FILANTRÓPICAS
GREVE É DIREITO, NAO É DELITO!
16 dezembro, 2007
Eleição Saude Caixa, muito suspeita
Alguém saberia nos responder sobre a composição da Comissão Eleitoral, se ela conta com representantes de todas as chapas ou se é formada só por apoiadores da chapa 2. Se não houver equanimidade na composição da Comissão Eleitoral que garantia podemos ter sobre a transparência no processo eleitoral?! Também recebemos aqui o folheto da chapa 2. Muito dinheiro foi gasto para rodar milhares de panfletos dessa chapa para distribuição no Brasil inteiro, inclusive para enviar aos aposentados e afastados. Muita coisa estranha está acontecendo no processo eleitoral: 1) muito dinheiro que não se sabe de onde está saindo, 2) mensagem emitida pela GESAD na véspera do início da votação, nominada a cada empregado com o texto (com efeito luminoso) na primeira linha que dizia "HOJE É O ÚLTIMO DIA PARA VOTAR, EXERÇA SEU DIREITO", o que fêz com que muitos colegas desinformados achassem não dar tempo mais para votar e deletassem a mensagem, 3) VÁRIAS tentativas de votar no primeiro dia de votação, sem sucesso, porém dando a impressão de que o voto já teria sido computado, 4) várias tentativas sem sucesso de contato com a Comissão Eleitoral através dos telefones e e-mail disponibilizados na página de votação, 5) impugnação da chapa 1 o que possibilitou que a chapa 2 fosse a primeira da lista na página de votação sem sabermos quem decidiu sobre a ordem das chapas na lista e os critérios de impugnação de chapas, 6) quem e por quê decidiu utilizar o método virtual para votação, sabemos que o método virtual pode ser fraudado e não há meios de fiscalização por parte das chapas ou de qualquer interessado. Enfim, todo o processo eleitoral está completamente comprometido e sem nenhuma credibilidade. Sendo assim, não temos dúvida de que a chapa 2 será a mais votada, mas não por merecimento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário